Atores morrem ao cair de ponte durante gravação de série - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Atores morrem ao cair de ponte durante gravação de série

Compartilhe


Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera, atores da série da Televisa Sin Miedo a la Verdad, do México, morreram ao cair de uma ponte durante ensaios nas gravações da terceira temporada da produção. 

A emissora emitiu o comunicado nesta sexta-feira (17).

"Televisa informa com profunda dor que na noite de 16 de janeiro, em um ensaio de uma cena da série, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponta da locação", diz a nota na BBC. 

Segundo o Infobae, paramédicos que chegaram ao local do acidente diagnosticaram os atores com traumatismo cranioencefálico severo.

"A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luta. 

Nossas orações vão para as famílias de Jorge e Luís Gerardo, a quem deixamos nosso mais sentido pêsame", afirma o comunicado 

A série foi lançada em 2018, está na terceira temporada e conta a história de Manu, vivido por Álex Perea, um hacker que protege a todos que sofrem injustiças. 

O programa apresenta um caso diferente por episódio com temas como assédio, cyberbullying, corrupção, tráfico de drogas, entre outros.

No Twitter, internautas publicaram uma imagem que seria do suposto local do acidente. Na foto, é possível ver uma ponte que liga duas casas.

Luis Gerardo era formado em artes cênicas na Escuela de Iniciacion Artistica. Ele participou de séries como El Señor de los Cielos, Blue Demon, La Pena Máxima e Las Buchonas. 

Jorge Navarro, de 46 anos de idade, participou do filme de comédia Suertuda Gloria, das novelas Corazón que miente, Como dice el dicho, La rosa de Guadalupe e El candidato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages