Casal ganha casamento dos sonhos após noivo ser humilhado por pedir a mão da namorada de forma simples no KFC - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Casal ganha casamento dos sonhos após noivo ser humilhado por pedir a mão da namorada de forma simples no KFC

Compartilhe



Uma história que já era linda teve um desfecho perfeito no dia 31 de dezembro. 

No começo de novembro, o sul-africano Bhut Hector Mkansi foi humilhado por uma jornalista após pedir a mão da namorada Nonhlanhla Soldaat na rede de fast food KFC.



O caso viralizou e várias marcas se uniram para proporcionar o casamento dos sonhos do casal, que aconteceu no último dia de 2019.

A história foi acompanhada de perto pela lanchonete da África do Sul desde que alcançou a visibilidade do público. 

Mais de 100 mil pessoas interagiram com o vídeo cheio de amor do pedido de casamento e apoiaram quando marcas como Puma, Audi, Uber e até Mc Donalds se prontificaram para ajudar na cerimônia.

Mzansi please help us find this beautiful couple, re batla ho ba blesser 😊 DM us any leads, there might be a Finger Lickin' Good surprise in it for you too. Batho ba Vaal re thuseng! We love love 😍❤️




O KFC cobriu os custos de uma organizadora de casamentos e até comerciantes locais se prontificaram para ajudar. 

Um empresário os presenteou com os anéis, um banco local ofereceu pagar todos os empréstimos que eles poderiam ter, uma rede de supermercados deu mais de R$ 5 mil de créditos e uma marcenaria disse que cederia seus serviços de R$ 11 mil.

Ao casal ainda foi oferecido acessórios para o casamento, Spa para a preparação do dia e até uma equipe de cozinheiros para preparar o menu!

Assim foi difícil não esconder a alegria durante a linda cerimônia que aconteceu dia 31 e foi compartilhada nas redes sociais da empresa de fast food. Olha só os sorrisos do casal nos vídeos postados pelo KFC:



“Ainda estamos incrédulos, nós dois precisamos perguntar um ao outro se isso realmente está acontecendo. Não poderíamos ser mais gratos a Deus e a todas as pessoas que participaram da nossa pequena história de amor“, contou Hector à CNN.




“Nosso sonho se tornou realidade, nunca em um milhão de anos pensamos que algo assim aconteceria conosco”, completou o noivo. Que fofo!

Ele foi o principal alvo das críticas quando o vídeo de seu pedido de noivado viralizou em novembro. 

“Os homens da África do Sul são tão pobres que até fazem pedidos de casamento no KFC. Eles não têm absolutamente classe nenhuma, quer dizer, quem faz um pedido no KFC?”, escreveu uma jornalista local no Twitter.


O tuíte foi deletado e o perfil trancado pouco tempo depois (Foto: Reprodução/Twitter)
Ao veículo norte-americano, entretanto, Hector disse que o apoio das pessoas e as reações positivas foram maiores que as críticas. Que bom, né? História linda demais!





Fonte: Blog Hugo Gloss 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages