Ex-mulher de Luciano acusa ele e Zezé de serem caloteiros e faz desabafo ‘cadê meu dinheiro?’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ex-mulher de Luciano acusa ele e Zezé de serem caloteiros e faz desabafo ‘cadê meu dinheiro?’

Compartilhe



A vida dos artistas é sempre envolvida com a fama e, principalmente, dinheiro.

Mais uma polêmica acerca dos cantores Luciano Camargo e Zezé di Camargo. 


Dessa vez, a confusão não é sobre a relação dos dois cantores, que já foram notícias em diversos sites de entretenimento por conta de alguns contratempos e desentendimentos em cima do palco, bem como nos camarins de suas apresentações.

Dessa vez, a polêmica toma um novo rumo e vai de encontro com a vida pessoal de Luciano Camargo, mais precisamente sobre a relação com a sua ex-esposa, Cleo Loyola, que tem milhares de seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

A ex-esposa do famoso resolveu fazer uma postagem bastante polêmica em seu perfil oficial no Instagram. 

Na publicação, ela fez uma montagem bastante simplória na qual está uma foto dela e dos irmãos cantores, além de escrever a seguinte frase na imagem: “cadê o meu dinheiro”.

“Quando vão resolver mi paga quero saber dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”, foi a legenda escolhida por ela para publicar a imagem. 


A postagem de Cleo Loyoa já está dando o que falar com inúmeras reações e comentários de seus seguidores, confira a publicação logo abaixo.

Como era de se esperar, alguns internautas já estão comentando a publicação dela com as mais distintas opiniões. 

“Talvez a vergonha fosse menor, se ao menos escrevesse corretamente!”, escreveu um seguidor. “Amiga não posta assim q podem te processar”, escreveu outro internauta.

Até o momento nem Luciano Camargo, nem Zezé di Camargo fizeram qualquer pronunciamento a respeito desta polêmica postagem. 

A assessoria de imprensa do artista também não fez qualquer menção ao fato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages