Garoto humilhado por cliente de pizzaria por estar vendendo bombons ganha bolsa de estudos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Garoto humilhado por cliente de pizzaria por estar vendendo bombons ganha bolsa de estudos

Compartilhe



Um grupo de ensino particular deu uma bolsa de estudos para o garoto de 11 anos, que foi humilhado por uma cliente em uma pizzaria, em Teresina. 


O grupo CEV que tem unidades com ensino infantil, médio e superior, estudará de graça até finalizar o curso superior. 

Inclusive, está sendo a analisado a possibilidade do pai da criança também receber uma bolsa, pois ele havia trancado o curso de Direito, pois não teve condições de continuar pagando.

Entenda o caso

Um garoto de apenas 11 anos de idade chamado Luis Neto ajuda financeiramente a família com a venda de bombons. 

Tudo parecia ser mais um dia de trabalho quando o menino se sentiu humilhado por uma cliente de uma pizzaria ao ser apontado como uma pessoa que nunca seria alguém na vida. 

Luis Neto afirmou que chorou com o fato, mas que não vai desistir do sonho de ser defensor público. 

“Eles viram que eu estava triste e no café da manhã eu contei para eles, meu pai ficou muito triste e chorou comigo. 

Eu não vou desistir de vender, se eu pudesse encontrar com ela de novo eu diria para ela que não importa o que as pessoas falem, ou pensem, eu não vou parar de vender bombom e um dia elas vão cruzar o meu caminho e talvez eu seja um defensor público. 

Eu vendo bombons para ajudar os meus pais e quero muito ser defensor”, afirmou. 

O menino que está no 6º ano disse ainda que essa foi a primeira vez que se sentiu humilhado no momento que vendia. 

“Desse jeito foi a primeira vez, eu via muito as pessoas não deixarem a gente oferecer, olharem com ar de desprezo, mas desse jeito foi a primeira vez”, disse. 

O pai da criança, que é acadêmico de direito, afirmou que está com o curso trancado por conta de dificuldades financeiras. 

“No primeiro momento eu chorei, aí comecei a pensar bem e vi que essa era uma grande oportunidade de ensinar pra ele que ele vai cruzar na vida dele com diversas pessoas dessa maneira e eu agradeço essa pessoa por ter me dado a oportunidade de estar ensinando meu filho para se defender, a vida vai levar muitos desafios para ele. 

Sou acadêmico de direito, estou com o curso trancado por conta de dificuldades financeiras e o bombom é uma saída que a gente encontrou para ajudar no aluguel”, afirmou. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages