Jovem ingere fezes em troca de iphone prometido por homem no RJ e caso viraliza nas redes sociais - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovem ingere fezes em troca de iphone prometido por homem no RJ e caso viraliza nas redes sociais

Compartilhe





O assunto mais comentando nas últimas 24 horas nas redes sociais é sobre um vídeo que viralizou em todo o país, com uma mulher praticando sexo anal com um homem, e logo em seguida fazendo sexo oral com o pênis do parceiro sexual repleto de fezes.

As partes foram identificadas mas serão preservadas e suas identidades não serão expostas. 

O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Conforme informações divulgadas na web, o homem teria prometido para a jovem um aparelho iPhone, em troca de seus serviços sexuais.

No momento da filmagem, o homem ordena que a jovem complete o serviço, enquanto a xinga de várias palavras de baixo calão.

Após o vídeo completo ser divulgado em um perfil no Twitter, vários comentários, contendo críticas e piadas, encheram as páginas pessoais (Facebook, Instagram e Twitter).


Com isso, vários internautas se levantaram contra a mulher, e outros criticaram a conduta do homem, que vazou as imagens íntimas, demonstrando também nenhum pudor.

Depois da chuva de ofensas por causa do vídeo, a jovem demonstrou em suas redes sociais que não estava arrependida:

“Pelo menos tô linda e bela com meu iPhone novo”, publicou a jovem em seu perfil no Instagram.

Ao postar uma foto com bebidas alcoólicas e várias quantias em dinheiro a jovem destacou ainda no Twitter: “Eu como bosta pra isso”

De acordo com publicações feitas por terceiros, a jovem mantinha um relacionamento sério com outro rapaz, que não teve o nome divulgado.

Em seu perfil pessoal no Twitter, o homem publicou a seguinte mensagem: “Trabalho mal feito ficou sem iPhone e comeu bosta de brinde”.

Inúmeros internautas fizeram piadas em imagens e vídeos antigos publicados pelo homem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages