Intérprete de Louro José se casa dois anos após separação polêmica - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Intérprete de Louro José se casa dois anos após separação polêmica

Compartilhe



Famoso por dar “vida” a Louro José, personagem do programa ‘Mais Você‘, sendo o grande companheiro da apresentadora Ana Maria Braga, Tom Veiga se casou neste último fim de semana, no Rio, com Cybelle Hermínio Costa.


Algumas fotos do momento foram compartilhadas na rede social de Eliete Braun. Na legenda dos posts, a hashtag #PapagaioNaGaiola chamou atenção.


Esse é o segundo casamento de Tom. Antes de Cybelle, ele foi casado com Alessandra Veiga, com quem ficou junto por 14 anos e que rendeu uma filha. 

Quando estava com a ex, Tom chegou a fazer uma tatuagem da então esposa. Ela, no entanto, não gostou do resultado e desabafou publicamente nas redes sociais. Mais tarde, ele cobriu o desenho.

O relacionamento terminou em 2018, pois o casal estaria brigando muito e não enxergaram chances de manter o bom casamento. 


Na época, vários rumores surgiram e até mesmo uma agressão foi comentada, fato negado pela ex-mulher.


Seis meses depois, o intérprete de Louro José assumiu publicamente que estava namorando Cybelle. 

No ano passado, eles passaram a organizar a cerimônia e a festa de casamento.

Ana Maria Braga não foi ao casamento de Tom Veiga

A comunicadora não compareceu ao casório do seu colega de trabalho, mas nada que abale a amizade dos dois. 


Isto porque Ana Maria teve uma justificativa bem especial, porque no mesmo dia ela participou do casamento da sua filha Mariana Maffei com Badrik Gonzalez, em São Paulo.

“A paz e alegria de poder reconhecer quando o amor acontece na vida das pessoas, e acho que é isso que estamos celebrando aqui. 

A gente está celebrando uma união de amor, de um reconhecimento de alma. 

Então, queria agradecer a todos que estão aqui partilhando de um momento tão especial na vida das pessoas, especialmente hoje do Badrik e da Mariana”, afirmou Ana Maria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages