Luciano Camargo aparece em fotos com travesti e sua ex faz diversas acusações; vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Luciano Camargo aparece em fotos com travesti e sua ex faz diversas acusações; vídeo

Compartilhe



Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, decidiu fazer novas revelações em vídeos divulgados em seus stories, na internet. 




A ex-mulher do irmão de Zezé di Camargo, que já o tinha acusado de a tê-la traído com travestis e homossexuais, agora dá mais detalhes de como seriam essas traições e revela um certo gosto inusitado do artista. 


Ex de Luciano Camargo divulga vídeo e diz que ele usava suas calcinhas

Segundo a ex-mulher de Luciano Camargo, o sertanejo usava suas calcinhas. 



“Afinal de contas você também escovava os meus cabelos, fazia as minhas unhas, a minha maquiagem que você também usava, e as minhas calcinhas?“, questiona a ex do cantor querendo saber onde teriam ido parar suas peças íntimas. 




P“Acordei e vi você saindo do armário”, disse a ex-mulher do cantor, que ao ver uma foto de Luciano garantindo que teria lembrado dos cabeleireiros com quem o famoso teria ficado. 


Ela até dá nomes de supostos namorados de Luciano Camargo.

Um deles é Chicão e outro seria Ivair. Vale lembrar que a ex de Luciano já divulgou fotos que mostram o irmão de Zezé di Camargo dando um beijo em um travesti. 


Luciano prefere não comentar as acusações, mas a sombra de Cleo o assola há anos e impressiona como ninguém conseguiu calar a ex-companheira do artista, que parece que realmente não tem limites, quando o assunto é criticar o músico, que é muito querido pelos fãs e tem milhares de seguidores em suas redes sociais. 

Veja abaixo um vídeo que mostra Cleo insinuando nessa semana que Luciano seria homossexual. 



“Não tomei remédios hoje”, disse Cleo Loyola sobre assunto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages