Malvino Salvador é demitido da Globo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Malvino Salvador é demitido da Globo

Compartilhe
O ator Malvino não faz mais parte do time de contratados da Globo e teve a demissão dele anunciada (Foto reprodução)




Bomba: Malvino, galã da Globo, que fez diversas novelas na emissora, não é mais contratado do canal e agora está livre para trabalhar na concorrência

Uma notícia acaba de pegar todo mundo de supresa: A Globo acaba de confirmar que optou por não renovar o contrato do ator Malvino Salvador, que atuou recentemente na novela A Dona do Pedaço, no papel de Agno e fez grande sucesso.

Para quem não sabe, Malvino Salvador estava há 15 anos na Globo. 

Ele chegou na emissora em 2004 na novela Cabocla e desde então emendou na emissora cerca de 11 novelas, dentre diversos outros projetos no canal carioca.

Segundo a jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia que apurou a demissão de Malvino Salvador, diversos atores foram chamados nos últimos dias para falarem de seus contratos, mas somente 8 receberam aumentos, os outros, acabaram renovando pelos mesmos valores.

A Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, confirma o desligamento de Malvino Salvador do canal carioca.

Cabe dizer que a Globo atravessa um profundo processo de reestruturação de seus custos e que a demissão de Malvino Salvador culmina com os fortes rumores que o TV Foco vinha antecipando aqui desde o meio do ano passado. 

Para quem não sabe, a Globo tem uma lista de apresentadores, atrizes e atores para discutir renegociação de valores ou até o próprio desligamento.

Apenas no ano passado diversos nomes deixaram o canal como Bruno Gagliasso, Fernando Rocha, Mariana Ferrão, Dony De Nuccio, Monalisa Perrone, claro pelos mais variados motivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages