Morre dubladora de Elsa de Frozen, aos 21 anos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Morre dubladora de Elsa de Frozen, aos 21 anos

Compartilhe


A atriz mexicana Andrea Arruti dubladora de Elsa, de Frozen, em espanhol na América Latina, morreu esta semana aos 21 anos. 

A imprensa de seu país não explica a causa da morte e Arruti se preparava para lançar sua carreira de cantora.Jennifer Lopez quer morar fora dos Estados Unidos. Entenda!Frozen, Beyoncé... 

A menina era dubladora oficial de várias séries e filmes no idioma espanhol, entre eles Phineas e Ferb, My Little Pony, e muitos outros papéis.

Seu trabalho mais recente, além de Frozen, foi dublando a personagem de animê Violet Evergarden, e Neeko, de League of Legends. 

Por meio do Facebook, a família esclareceu que a morte de Arruti foi devido a uma complicação respiratória que enfraqueceu seu corpo nos últimos meses, embora tenha sido devidamente assistido por especialistas.

“Andrea morreu devido a uma complicação respiratória que enfraqueceu seu corpo durante os últimos meses. 

Durante esse período, ela procurou seu bem-estar e foi devidamente atendida por especialistas. 

Por seu lado, fez tudo o que estava ao seu alcance para atender seu estado de saúde e cumpra seus compromissos familiares, escolares e profissionais de maneira normal “.

Foi detalhado que Andrea Arruti não tinha vício ou vício e era uma jovem alegre. 

“Andrea era uma pessoa exemplar que não tinha nenhum tipo de vício ou vício e aqueles que a conheciam podem perceber que ela sempre foi uma jovem alegre.

Apelamos à sua compreensão neste momento difícil e pedimos a eles da maneira mais atenta que nos permita aceite o duelo lembrando-a como a pessoa luminosa que ela era “.

Por fim, a família agradeceu as amostras de carinho e especificou que não conhecerá esta conta do Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages