Pai é preso após trocar carro por arma e matar o assassino do filho; 'estou com a alma lavada', disse o pai - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Pai é preso após trocar carro por arma e matar o assassino do filho; 'estou com a alma lavada', disse o pai

Compartilhe



“Primeiro ele riu na minha cara quando perguntei por que tinha matado meu filho”, disse o pai na delegacia.


Justiça com as próprias mãos. Foi o que o trabalhador Florisval Silva fez ao matar com um tiro na cabeça o assassino do filho de 22 anos, João Pedro Bento da Silva.


Florisval foi preso e confessou o crime cometido no dia 1º de maio: 

“Primeiro ele riu na minha cara quando perguntei por que tinha matado meu filho. Daí, troquei meu carro por uma arma, dei mais um dinheiro, voltei e dei um tiro na cabeça dele. Sei que não podia fazer isso, mas estou com a alma lavada”, disse o pai, já na prisão.

Segundo a polícia, João Pedro foi morto a facadas por Lincoln Martins na madrugada do dia 1º de maio, após uma desavença em uma casa a poucos metros da casa do paí da vítima. 

O pai foi até o local do crime e confrontou Lincoln, que teria rido na cara dele. Transtornado, Florisval foi até Curitiba e trocou o carro por uma pistola 9 mm.

“Ele voltou horas depois e foi até a casa onde estava Lincoln. Chegou lá, sob forte emoção, questionou sobre a morte do filho e deu um tiro na cabeça do responsável pelo assassinato. Ele poupou os amigos do Lincoln que estavam no local.


Com as investigações, conseguimos o mandado de prisão temporária para este pai. Ele foi preso quando chegava ao trabalho e confessou o crime”, disse o delegado Tiago Dantas, de Almirante Tamandaré.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages