Prefeito Sérgio Meneguelli mostra amor pela cidade vizinha e ajuda na limpeza pós temporal - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Prefeito Sérgio Meneguelli mostra amor pela cidade vizinha e ajuda na limpeza pós temporal

Compartilhe



PREFEITO DE COLATINA, SÉRGIO MENEGUELLI, MOSTRA DISPOSIÇÃO NO MUTIRÃO EM ICONHA E INTERNAUTAS ENALTECEM: ‘NOSSO FUTURO PRESIDENTE’



O prefeito Sérgio Meneguelli levou uma comitiva de Colatina para a participar do Mutirão de Solidariedade em Iconha neste sábado (25/01).



Fotos de Sérgio Meneguelli em ação foram publicadas nas redes sociais e postadas também em grupos de WhatsApp.




A mobilização foi convocada pelo governador Renato Casagrande e pela vice-governador Jaqueline Moraes, junto com Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Estadual, para atuação coletiva na limpeza às casas, estabelecimentos comerciais, ruas e avenidas da Cidade do sul capixaba. 

Mais de 500 voluntários atenderam ao chamamento, incluindo muitas autoridades.



Internautas elogiaram o ato do prefeito Sérgio Meneguelli, que já é bem conhecido por atitudes em Colatina que, normalmente, fogem aos gestores tradicionais, como ajudar a cuidar de jardins, plantar árvores, pintar espaços públicos, usar bicicleta como veículo de transporte, entre outras.



E um percentual grande dos comentários destacam o desejo de ver Serginho comandando o País. “Nosso futuro Presidente do Brasil”, afirmou Antunes João. Nanda Maria Silva enalteceu: “Gostaria que fosse Presidente [da República]. Com certeza, faria campanha de graça pra ele”. Laenice Malafaia comentou nessa mesma linha: “Serginho, você tem que ser Presidente do Brasil, meu amor. Só assim o nosso país ainda pra frente”.
“EU VOTARIA NELE”

Rosângela Maria destacou: “Se esse homem fosse candidato à Presidência [da República], com certeza, eu votaria nele. Que Deus o abençoe grandemente!”. Outro internauta enfático foi Alexsandro Ripardo: “Presidente do Brasil já!”



Vitorino Edu Oliveira enalteceu: “Parabéns sempre pelas suas ações e valores. Muita luz. Espero que seu exemplo de dedicação e real atuação como prefeito possa, quem sabe mais tarde, se tornar uma capacitação para aqueles que querem exercer o papel na área pública”.

“Muita admiração por esse líder, prefeito e antes de tudo homem de Deus”, afirmou Sílvia Fontana. E Jussara Veiga também enaltece Serginho: “Este é o meu futuro Presidente”.
DOAÇÕES EM COLATINA

Em Colatina, o prefeito Sérgio Meneguelli determinou a Secretaria Municipal de Assistência Social como ponto central de recebimento de doações da campanha #JuntosPorIconha. 

A população está sendo orientada a doar produtos de higiene, limpeza, água potável, colchões e alimentos não perecíveis.


“Temos ciência da gravidade, por já termos vivido situações idênticas, e neste momento é preciso fé, força e apoio para superar as adversidades. 

Colatina está à disposição para mobilizar ações que possam amenizar o sofrimento dos atingidos e voltar à normalidade do dia a dia da gestão administrativa”, destaca Sérgio Meneguelli no banner oficial da campanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages