Bacci é detonado na internet após mulher descobrir ao vivo a morte da filha - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Bacci é detonado na internet após mulher descobrir ao vivo a morte da filha

Compartilhe



Nesta segunda-feira (17), o programa Cidade Alerta da Record TV foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

O apresentador Luiz Bacci está sendo massacrado nas redes sociais por conta de uma atitude que tem sido muito criticada.


Uma mulher descobriu ao vivo, durante o programa, que a sua filha estava morta e chegou a passar mal na frente das câmeras ao receber essa lamentável notícia. 

Rapidamente, os internautas fizeram diversas críticas e detonaram a posição do programa e a atitude da atração em exibir esse triste momento.

No vespertino, Andreia, mãe de Marcela, estava dando uma entrevista para Luiz Bacci sobre o – até então – desaparecimento da filha. 

“Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva. Estou esperando”, disse a mulher, que aguardava as notícias sobre o caso.

Durante a reportagem o jornalista perguntou para a mulher se ela queria receber uma importante notícia que ele tinha acabado de receber. 

Visivelmente abalada ela passa mal e tira os fones de ouvido.

“Sério que o Bacci está contando pra mãe que a filha foi assassinada no ar? Sem dar nenhum suporte à saúde da mulher? Que inconsequente”, disse um internauta. 

“Vale tudo pela audiência, ridículo dar a notícia da morte de uma filha pra uma mãe ao vivo, só por conta da audiência”, comentou um seguidor das redes sociais que estava acompanhando a atração ao vivo.

Abaixo você pode ver um trecho do programa que teve uma das cenas mais impactantes dos últimos tempos da televisão brasileira e que está dando o que falar, sendo o assunto do momento nas redes sociais.



Eu amo um programa sensacionalista e ruim, mas para tudo tem um limite, existe uma coisa chamada ética, essa situação foi demais para mim




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages