BBB 20: Petrix implora perdão em rede nacional, após acusações de assédio sexual e intimação da polícia - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

BBB 20: Petrix implora perdão em rede nacional, após acusações de assédio sexual e intimação da polícia

Compartilhe
Petrix chacoalhou os seios de participante que havia tomado um 'pileque'. Reprodução.



Eliminado com rejeição máxima no Big Brother Brasil 20, Petrix foi o convidado do Mais Você desta terça-feira, 5, e pediu desculpas ao vivo para todo país

O eliminado de ontem, terça-feira, 5, do Big Brother Brasil 20, Petrix foi o convidado de hoje do Mais Você, na Globo, para comentar sua participação no reality após a polêmica, e inesperada, saída do brother.

Entrevistado por Patricia Poeta e Fabrício Battaglini na famosa mesa do café da manhã de Ana Maria Braga, o ex-BBB comentou as polêmicas vividas na casa...

...desconversou quando questionado sobre a porcentagem que foi eliminado [80,27% dos votos] e declarou que ainda não sentiu na pele a rejeição enfrentada no programa. “Não sei a proporção. Não parei para ver“, declarou.

Ao comentar as confusões que aconteceram dentro da casa do Big Brother Brasil e a sua relação com os participantes do reality, Petrix declarou que esperava que o Brasil tivesse por ele o mesmo sentimentos que os colegas lá dentro também tinham.

Questionado por Patrícia Poeta sobre a repercussão negativa e a rejeição em massa de Petrix do lado de fora da casa do BBB 20, principalmente por conta de seus comportamentos nas festas...

...[ele está sendo acusado de 3 tentativas de assédio], o ginasta se defendeu alegando que ainda não teve contato “com o mundo externo” desde sua saída e que ficou apenas com a família.

“Eu não peguei meu celular, não sei, não consegui ver, eu só queria estar junto com a minha família. Então, eu preciso dar um tempo pra olhar realmente o que foi, mas independente do que foi, se algo causou que viram...



...ou acharam, ou me interpretaram complemente errado, mas, independente, se eu magoei alguém, intencionei alguém, o namorado, o pai, algum telespectador, eu peço desculpas, um milhão de vezes perdão, porque esse não sou eu“, se defende Petrix, segundo eliminado do Big Brother Brasil.

“Eu não preciso ver pra botar a mão na consciência e falar: ‘Alguma coisa deu errado que talvez eu não percebi, mas se aconteceu, zero da minha intenção, do meu coração“, desabafa Petrix par Patricia Poeta e Fabricio Battaglini na edição de hoje do Mais Você.

PETRIX É ACUSADO DE ASSÉDIO

A coisa começou a ficar feia para o lado do brother quando ele fez uma brincadeira um tanto quanto desagradável com Boca Rosa, Bianca Andrade. 

Durante uma festa, Petrix chacoalhou os seios da sister enquanto ela estava visivelmente embriagada.

Depois, durante a primeira eliminação do BBB 20, Boca Rosa competia com Chumbo [eliminado], a sister retornou à casa comemorando a vitória e Petrix deu uma sarrada em Bianca Andrade, o que foi categorizado pelos telespectadores como um segundo suposto assédio.


Por fim, o terceiro e último episódio aconteceu durante uma festa. Flayslane estava sentada no chão da sala da casa, também embreada, quando Petrix pegou a cabeça da sister e esfregou em suas partes íntimas. 


Após o vídeo viralizar nas redes sociais, os telespectadores começaram pedir a expulsão do ginasta após um terceiro suposto assédio.

INTIMAÇÃO

Na segunda, 3, Petrix Barbosa foi intimado para prestar depoimento após ser acusado de assédio durante o confinamento do reality da Globo. 

À imprensa, a assessoria de comunicação da Polícia Civil enviou a seguinte nota: 


“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)“.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages