Gratidão, meu Deus, por me manter firme e de pé depois de tudo por que passei - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Gratidão, meu Deus, por me manter firme e de pé depois de tudo por que passei

Compartilhe



Meu Deus, obrigado por me manter de pé, dia após dia, mesmo com todas as dores e dificuldades.

Obrigado por me mostrar que a vida é muito mais do que um dia ruim e que em meu caminho existem muitas coisas boas que são maiores e mais significativas do que os problemas que enfrento.


Obrigado, Deus, por sempre ser o meu ponto de apoio e a base firme na qual me firmo para construir a minha vida. Eu não seria quem sou hoje sem o Seu amor e apoio incondicionais.

Obrigado, meu Deus, por todas as vezes em que me ergueu do chão e por ter me impedido de sofrer algumas quedas que, certamente, me machucariam mais do que posso imaginar.

Obrigado, Deus, por cuidar de mim em todos os momentos, até mesmo quando eu não mereço, e por sempre me mostrar que o Seu amor é muito maior do que o meu orgulho e os meus erros.

Obrigado por me mostrar que existe uma razão para tudo aquilo que acontece na minha vida e por me ensinar poderosas lições através das dificuldades que se apresentam em meu caminho.


Obrigado por ser a minha força, a luz que ilumina os meus passos e a esperança que mantém o meu coração em paz, mesmo quando o caminho fica difícil.

É por causa do Seu amor e da Sua fidelidade, Deus, que sou capaz de evoluir um pouco a cada dia e experimentar o lado bom da vida e do mundo ao meu redor.

Sei que sou uma pessoa falha e cheia de erros, e que crio muitos problemas para mim mesmo, por causa do meu comportamento, e agradeço-Lhe por me amar e permanecer ao meu lado, ainda assim.

Com a Sua presença e orientação, sei que sou capaz de superar qualquer etapa difícil da vida e encontrar a verdadeira felicidade e prosperidade.


Deus, você é a minha força e o meu guia. Eu confio em cada um dos Seus direcionamentos e sei que minha vida estará muito bem orientada, se eu seguir a Sua vontade.


Você já provou Sua lealdade e que está comprometido comigo, e eu acredito em Você.

Obrigado, Deus, por me manter firme até aqui, independentemente dos imprevistos. 

Obrigado por ser o meu melhor amigo e por me mostrar que nunca estou sozinho.

Eu sei que me ama e cuida de mim, e eu O honrarei com cada uma de minhas atitudes e cada parte do meu ser até o final dos meus dias.




Por Luiza Fletcher




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages