Irmã de Hulk Paraíba detona ex-esposa do jogador, Iran Ângelo, ao elogiar nova namorada dele: “Minha família não sabia o que era paz” - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Irmã de Hulk Paraíba detona ex-esposa do jogador, Iran Ângelo, ao elogiar nova namorada dele: “Minha família não sabia o que era paz”

Compartilhe



Parece que a família do jogador Hulk Paraíba não só aprovou o novo namoro dele com a sobrinha de sua ex-esposa, como também não se dava bem com a mãe dos três filhos dele, Iran Ângelo. 


Nesta sexta-feira (14), a irmã do atleta, Jéssica Kelly, publicou um texto elogiando Camila, enquanto detonava a antiga relação dele.


Através do Instagram, Jessica publicou uma foto do novo casal, falando sobre a presença benéfica da namorada do irmão entre eles. 

“Minha família não sabia o que era um final de ano em paz. Há muito anos que não existia isso na família pois todo ano era contendas”, iniciou ela. “Você chegou para trazer paz para a família principalmente para meu irmão”.

Em seguida, a estudante de biomedicina agradeceu Camila. 


“Deus sabe o quanto estamos felizes com a felicidade de vocês, a felicidade se fez presente em nossa família”, afirmou ela, acrescentando que tudo que eles pediam “era alguém que nos trataria como família”.


Por fim, Jéssica deu um conselho para a cunhada. 

“Que seu coração não venha com ganância. Deus colocou você, que foi tudo que pedimos em oração, pois não é felicidade de capa e sim real. Amo vocês”, concluiu. 

Nos comentários, a mulher alfinetou novamente a ex-esposa de Hulk ao responder seguidores. 


“Pensava que a Iran era boazinha, mas pelo texto acima, não. Sempre vi nela prepotência, mas pensava que era só para o público. Só quem sabe o que passa é quem tá junto”, comentou um internauta, ao que ela respondeu: “Exatamente”.


“Não sabia que havia confusões na família, quando Iran estava com ele parecia tão boa e pacata. Admirava as fotos que ela postava com sua mãe, com você e suas irmãs”, escreveu uma fã. “Fotos nunca mostram a real verdade”, rebateu a jovem.

Em resposta a uma pessoa que disse que “Hulk até que aguentou muito”, Jéssica ainda justificou: “Não por falsidade e sim pelos meus sobrinhos, querida”. Eita!

Confira o post na íntegra:



Jéssica não conteve os comentários contra a ex-cunhada (Foto: Reprodução/Instagram)



Fonte: Blog Hugo Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages