Motorista do UBER investigado por assédio diz que menor usava 'short tipo Anitta' e cantora reage - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Motorista do UBER investigado por assédio diz que menor usava 'short tipo Anitta' e cantora reage

Compartilhe



O motorista de aplicativo acusado de assediar uma passageira menor de idade, ao ser entrevistado, tentou se defender e disse que a garota estava chamando a atenção usando um short "tipo Anitta". 


A Poderosa de Honório Gurgel não gostou da comparação e criticou o acusado.


"No vídeo que ela (a jovem) postou me denegrindo ela está sorrindo e em posições que eu prefiro não citar. 

Ela também estava usando um short tipo Anitta, pernas abertas, chamando atenção", disse o motorista.





Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short "tipo Anitta" e sentada numa posição favorável ao assédio

19,6 mil pessoas estão falando sobre isso



"Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short 'tipo Anitta' e sentada numa posição favorável ao assédio. 

]
Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc", escreveu Anitta no Twitter.



A cantora aproveitou para ressignificar o que poderia ser interpretado como um "short tipo Anitta".



"Quanto à menina estar usando um short 'tipo Anitta', pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela", disse a cantora.


Via Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages