Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva após pedido de ajuda de Luciano Huck - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva após pedido de ajuda de Luciano Huck

Compartilhe


A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. 

Um exemplo é a cidade de Raposos: 3 mil pessoas estão desabrigadas.

Preocupado com a situação dessas famílias, Vicente Carvalho, entrou em contato com o apresentador Luciano Huck, relatando as dificuldades dos moradores. Resultado disso?

O apresentador falou com a Ortobom e rapidamente a empresa se ofereceu para doar 500 colchões para os moradores de Raposos, item que era um dos mais urgentes. Demais! 

“E ter onde dormir depois de uma tragédia dessas, quando você perde tudo, é resgatar parte da sua dignidade”, relatou Luciano Hulk em vídeo feito da entrega.

Juntamente com o sócio, Marcelo Martins, Vicente acompanhou a entrega dos colchões para os moradores do bairro Várzea do Sítio, no último dia 4.

“Que o Razões possa me ajudar a fazer ainda mais essas pontes e que as marcas cada vez mais entendam seu papel na sociedade”, disse Vicente.

Volta a chover forte em Belo Horizonte



Chuvas fortes voltaram a castigar Belo Horizonte no sábado (08). De acordo com a Defesa Civil de Belo Horizonte, choveu extremamente forte nas regiões de Venda Nova, Pampulha e Noroeste.



Ruas chegaram a alagar, mas o trânsito não foi prejudicado.

Estamos acompanhando de perto a situação e estamos divulgando formas de ajudar essas famílias. 

Show de solidariedade

Felizmente, os mineiros estão dando um show de solidariedade! Temos o caso dos restaurantes que fecharam para os clientes e passaram a atender exclusivamente os atingidos pela chuva.

Estrangeiros ajudaram a limpar o Mercado Central de BH e cabeleireiras ofereceram um ‘dia de beleza’ para amenizar a tristeza de mulheres desabrigadas pela chuva em Contagem. ❤


Fonte: Razões para Acreditar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages