Em um vídeo emocionante que viralizou nas redes sociais, dois irmãos aparecem cantando feliz aniversário para o pai com um “bolo” mais do que improvisado!
Feito de biscoitos, é impossível não se emocionar, gente! 😢
A história foi compartilhada pelo Rafael Rodriguez no seu perfil do Facebook e imediatamente o vídeo viralizou.
As crianças do vídeo são Nelma, 10 anos, e Paulo, 8 anos, e o pai é o Ricardo Pinheiro Pereira, que está desempregado.
A família mora em Presidente Figueiredo, na Região Metropolitana de Manaus (AM).
Há 8 anos, ele cuida sozinho das crianças que foram abandonadas pela mãe. Infelizmente, desde outubro 2019, o Ricardo ficou doente e sem trabalho devido às crises de dores insuportáveis por conta de uma hérnia que precisa ser operada com urgência.
Há 8 anos, Ricardo cuida sozinho das crianças que foram abandonadas pela mãe. Foto: Arquivo pessoal
Para sustentar a casa, Ricardo cata latinhas e oferece serviços de roçar e limpar quintais.
“Ele trabalhou sete meses como gari na prefeitura, teve que sair porque ficou 3 meses sem salário, não tinha nem para se alimentar com as crianças e muito menos para pagar a babá para ficar com eles enquanto ele ia trabalhar”, afirmou a irmã de criação de Ricardo.
“A casa fica no meio do mato, é longe de tudo, entre um esgoto e um pequeno Igarapé, eles vivem entre cobras, mosquitos, ratos e outros bichos.
Inclusive eles estão cheios de coceira no corpo.
O maior sonho deles é ter um dia uma casa própria para poderem viver dignamente”, contou a irmã de Ricardo.
A ideia do bolo veio do filho Paulo, que tem problemas no coração e também precisa de ajuda médica.
O menino viu que tinha alguns biscoitos na casa falou pra sua irmã ‘hoje é o aniversário do papai vamos fazer um bolo e cantar parabéns pra ele’ e foi assim que eles fizeram surpresa que comoveu a internet.
ASSISTA AO VÍDEO:
Fonte: Razões para Acreditar
Nenhum comentário:
Postar um comentário