Sindicato de Nova Iguaçu irá receber primeiro posto avançado do INSS na Baixada - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Sindicato de Nova Iguaçu irá receber primeiro posto avançado do INSS na Baixada

Compartilhe


Devido a política de fechamento das agências do INSS para a implantação do projeto INSS Digital, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (Sindiquimica/NI), através de uma parceria com o órgão, irá abrigar o primeiro posto avançado do INSS da Baixada Fluminense.

O anúncio foi feito pelo presidente do Sindiquimica/NI, Sandoval Marques (ao centro), nesta terça-feira (04), após reunião com o advogado previdenciário, Dr. Alexsandro Santos e da diretora do sindicato, Mônica Lima.



A unidade será aberta ao público e irá oferecer diversos serviços que não podem ser realizados através da central de atendimento do INSS (135) ou pelo site da instituição.

O posto avançado, será inaugurado no próximo dia 18 e contará com 3 guichês de atendimento, além do suporte de um advogado previdenciário.

Segundo o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, a iniciativa visa acolher o trabalhador que não tem acesso a internet ou tem dificuldade em manipular equipamentos tecnológicos.


"Nosso objetivo é oferecer suporte aos trabalhadores que se sentirem desamparados ou perdidos quando precisarem de algum serviço do INSS e não tenha mais a agência para lhe orientar. Por isso estamos abrindo as portas do nosso sindicato que mais uma vez sai na frente na luta pelos direitos do trabalhador.", declarou o presidente do Sindiquimica, Sandoval Marques.

O horário de atendimento do posto avançado do INSS será de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 h.

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu fica na Rua Terezinha Pinto, n° 457, Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 2667- 6121 ou whatsapp 21999090-3396.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages