Sem equilíbrio emocional, Ex de Luciano chama Poliana, mulher de Leonardo de 'Corna' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Sem equilíbrio emocional, Ex de Luciano chama Poliana, mulher de Leonardo de 'Corna'

Compartilhe




Torta de climão e deboche, é dessa forma que podemos definir o mais novo vídeo de Cleo Loyola, ex do cantor sertanejo Luciano, que foi postado, em seu canal no Youtube.



Sem papas na língua, Cleo abordou o assunto traição e pegou carona em uma publicação realizada por Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo. 

A jornalista usou os stories do seu Instagram para postar um momento com o seu amado.

No vídeo publicado pela mãe de Zé Felipe, ela mostrou o esposo escondendo o celular para falar em um aplicativo de conversa.

Diante da publicação de Poliana, Cleo rasgou o verbo em seu canal e chegou a chamar a jornalista de corna. 

Além disso, ela chegou a citar o seu ex-cunhado, Zezé Di Camargo, deixando claro que ele e Leonardo são os maiores pegadores.


“Porque geralmente os homens escondem os celulares geralmente das mulheres, mas nossa lindíssima, loiríssima, fortex, esposa do Leonardo, que era irmão, que era irmão? 


Irmão, que é irmão do Leandro, mas, o que que você acha, vamos falar nós mulheres, do homem que é casado e ele dorme com o celular debaixo do colchão e tem senha e tudo mais pra esposa não ver?”, disse ela no vídeo.

E ela não parou por aí, além de chamar Poliana de corna, também a chamou de dente de cavalo: o Leonardo a gente já conhece ele né, a gente sabe que ele é pegador mesmo e ele mesmo fala sobre isso na cara dura. 

Ele juntamente com meu ex-cunhadinho Zezé Di Camargo são os maiores pegadores que falam na cara que todas as mulheres que ficam com eles são cornas, sabem que são cornas, a loira, dente de cavalo, ela sabe que é corna“, finalizou Cleo. Que situação, hein!

Vídeo:




Fonte: Área Vip


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages