Aos prantos, famoso descobre que foi traído e não é o pai do filho de 1 ano e expõe teste de DNA e mãe do garoto faz desabafo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Aos prantos, famoso descobre que foi traído e não é o pai do filho de 1 ano e expõe teste de DNA e mãe do garoto faz desabafo

Compartilhe
Divulgação/bebemamãe


A influenciadora digital Sthefane Matos fez um desabafo em sua rede social na tarde desta terça-feira, 31 de março. 

O seu ex-namorado, Abner Pinheiro, usou as redes sociais para poder revelar que descobriu não ser o pai biológico de Apolo, de um ano.

Por meio de sua rede social, Abner apareceu aos prantos e compartilhou com os seguidores o teste de paternidade com o resultado negativo. 

Chorando, o famoso ainda acusou a ex de ter sido traído. O casal se separou quando o bebê tinha apenas poucos meses de vida.

Depois de ter feito o desabafo, Abner Pinheiro não retornou as redes sócias. 


A mãe do jovem chegou a se pronunciar sobre o assunto e falando que o momento era delicado e doloroso para toda família. 

Alguns internautas teriam cogitado a possibilidade de tudo não passar de uma brincadeira, fato que foi desmentido por um parente do influencer.

Após o assunto tomar conta das redes sociais, a influencer quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a polêmica. 

Ela falou para os seus quase cinco milhões de fãs no Instagram.

“Eles já sabiam, eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém, de fazer uma coisa dessa, até porque eu sei, senti na pele o que é ser enganada. 


Ele fala de traição, mas só se for traição da parte dele. 

Porque quando aconteceu isso a gente tinha terminado, terminado porque ele me traiu. 

Eu decidi terminar por conta dessa traição, eu me envolvi com outra pessoa, mas infelizmente como a gente não manda no nosso coração acabei voltando de novo. 

E depois de um tempo eu descobri a gravidez”, desabafou a famosa.

Inclusive, Sthefane explicou aos seus seguidores que depois do casal ter retomado a relação ela descobriu que estava grávida. 

Segundo a influenciadora digital, teria abordado o assunto com Abner e até sugerido fazer o teste de paternidade. 

A jovem revelou ainda que foi pega de surpresa, pois ele não teria falado que ia fazer o exame de DNA.

Após o desabafo de Sthefane, Abner voltou as redes sociais e novamente alfinetou a ex e ainda ressaltou que o casal vivia um relacionamento vergonhoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages