BBB20: Thelma e Flayslane partem para a briga e se ofendem em gritaria: “Interesseira” - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

BBB20: Thelma e Flayslane partem para a briga e se ofendem em gritaria: “Interesseira”

Compartilhe
Thelma e Flayslane brigam no BBB20 (Foto: Reprodução)




Thelma tenta conversar com Felipe na cozinha após o Jogo da Discórdia do BBB20 sobre o que o arquiteto falou no meio da dinâmica. 

Logo após, Flayslane entra no meio e discute com a líder da semana.

Os clima esquentou na casa do BBB20 logo após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (23). Flayslane chegou na líder Thelma e as duas sisters começaram a brigar.

A médica disse que não tinha nada para falar com a rival. 

“Ele [Prior] pediu a minha opinião e eu tenho que apontar um exemplo”, iniciou na cozinha. 

Flayslane, então, disse que Thelma fala uma coisa, depois outra. Em seguida, Thelma parte para cima: “Você é incoerente, você age por conveniência. 

Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte desse jogo, que era a sua amiga, não ia sair de jeito nenhum, que ela (Rafa) tinha colocado no Paredão a pessoa mais forte desse jogo”, relembrou.


Flayslane rebateu que a líder quer criar conflito com ela e deixa Thelma revoltada: “Quando chegaram Daniel e Ivy aqui, você foi a primeira a querer ficar do lado da Marcela”. 


Flayslane retrucou em seguida: “Eu? Todo mundo correu para o lado de Marcela, fiquei no meu lugar”, disparou, sendo chamada de incoerente.

A médica lembrou de uma atitude quando pegou a liderança. “Até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer […]. Você não percebe as suas atitudes. Você é interesseira”.

Flay não gostou do que ouviu e disse que a médica era ‘planta’: “Prefiro ser planta e não ser interesseira. Prefiro ser planta, mas agir com coerência, com a minha verdade”, rebateu Thelma. Flayslane respondeu logo após: “Acho você bem inconveniente, inclusive”, disparou.

Clima tenso entre Thelma e Flayslane

A médica lembro no Jogo da Discórdia que todas as mulheres da casa se uniram por uma causa que todas concordaram. 


“Ela foi uma das que mais gritou, que mais quis dar a cara para bater, mas ela foi uma das primeiras a colocar em questão se era verdade ou não”, continuou. Imediatamente, Flayslane questionou. 


“Você não tem todas as informações”. “É a minha vez de falar, dá licença”, rebateu Thelma.


Via TV foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages