Bolsonaro transmite 'live' com humorista dando banana para jornalistas na porta do Palácio do Alvorada - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Bolsonaro transmite 'live' com humorista dando banana para jornalistas na porta do Palácio do Alvorada

Compartilhe
Humorista desce do comboio presidencial para distribuir bananas para imprensa Foto: Reprodução/Facebook


Um humorista desceu do comboio do presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quarta-feira e distribuiu bananas para os jornalistas que fazem a cobertura da Presidência da República. 


A ação ocorreu na porta do Palácio da Alvorada, onde diariamente Bolsonaro cumprimenta apoiadores e fala com a imprensa, e foi acompanhada pelo presidente, pelo ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e pelo chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Fabio Wajgarten.

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, saiu do carro oficial em que estava fantasiado como Bolsonaro. 

Ele estava no mesmo veículo de Wajgarten, que abriu a porta para ele descer. Ramos, a quem a Secom é subordinada, havia descido de outro carro, minutos antes. 

Carioca estava com uma caixa cheia de bananas e a ofereceu para os apoiadores e jornalistas, em referência a um gesto que o presidente já fez em duas oportunidades para a imprensa.

Questionado se Bolsonaro havia orientado a oferecer as bananas, o humorista respondeu:

— Não vem com esse papo, não. Sou eu aqui (o presidente). 


Foi ideia minha. Isso aqui se chama humorista.

Minutos depois, Bolsonaro saiu de outro carro e ficou ao lado de Carioca. 

Perguntado sobre o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) — que teve alta de apenas 1,1% em 2019, a menor taxa desde o fim da recessão — o presidente disse para o humorista responder a pergunta:

— PIB? O que é PIB? Pergunta o que é PIB?

Depois disso, a maioria dos jornalistas deixou o local.


Toda a ação foi filmada por um ajudante de ordens da Presidência e transmitida na conta de Bolsonaro no Facebook — foi a primeira vez em duas semanas que ele filmou a saída do Alvorada.




Via Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages