Revista IstoÉ acusa Michelle Bolsonaro de ter caso extraconjugal com ex-Ministro Osmar Terra - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Revista IstoÉ acusa Michelle Bolsonaro de ter caso extraconjugal com ex-Ministro Osmar Terra

Compartilhe




A Revista IstoÉ criou uma narrativa de um suposto caso extraconjugal no Palácio do Planalto que mexeu com a internet.





Segundo a Revista, quem estaria envolvida é ninguém menos do que Michelle Bolsonaro, de 37 anos, e o ex-ministro Osmar Terra, cujas acusações são passíveis de processo por reparação de dano moral caso a Revista não comprove a narrativa. 



De acordo com a Revista, a primeira-dama estaria demonstrando certo desconforto no casamento com o presidente Jair Bolsonaro, conforme informações da IstoÉ.

Ela teria, inclusive, viajado sozinha pelo país com Osmar Terra, o que seria o principal motivo de sua queda.
‌‌‌
Em julho de 2019, a primeira-dama e os então ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Cidadania, Osmar Terra, teriam assistido juntos à sessão de cinema em homenagem aos 50 anos do primeiro pouso do homem à lua, alega Revista.

Bolsonaro tinha avisado com antecedência que não iria ao evento, porque no mesmo horário o Palmeiras ‌enfrentaria o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.
Outros indícios de crise, em que a Revista vem colocando em cheque: Michelle foi sozinha à festa de casamento da deputada Carla Zambelli e na véspera de Natal ela resolveu se submeter a uma cirurgia nos seios, enquanto Bolsonaro viajava para a Bahia.


A acusação da Revista sobre o suposto caso fez com que Osmar Terra fosse parar nos trending topics do Twitter e os internautas encheram a rede com memes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages