Pastora mirim repreende Silas Malafaia por criar escola de samba gospel - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Pastora mirim repreende Silas Malafaia por criar escola de samba gospel

Compartilhe
Vitória de Deus e Silas Malafaia (Reprodução)


Vitória de Deus, mais conhecida como a pastora mirim, usou o seu canal do Youtube para fazer duras criticas ao pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).


Foram dois vídeos atacando o pastor Silas, o primeiro foi publicado no dia 26 de fevereiro, e o segundo no dia 3 de março. 

No primeiro vídeo, as críticas foram pelo fato do pastor ter criado uma “escola de samba gospel” para evangelizar no carnaval.

A mimi pastora é muito influênte nas redes sociais, é possui quase meio milhão de inscritos no Youtube. Vitória de Deus disse que têm Malafaia como uma de suas inspiração, mas não concordou com a atitude do pastor.

Vitória fez questão de relembrar que quando morava em São Paulo, ela costuma cantar nas portas dos bares, e até em parada gay, mas disse que cantava hinos da harpa, e música de adoração.

” O que tem mais unção, os louvores de adoração a Deus em espírito e em verdade, ou essas batedeiras aí imitando a festa do diabo ?”, disse ela.

Para as pessoas que ainda não conhecem bem a “mini pastora”, vale lembrar que ela é a garotinha que gravou um clipe com um transexual em 2018.


Em um vídeo postado no Youtube, Vitória de Deus ainda se refere ao transexual de nome Lady Chokey, como “Minha amiga”, e interpreta a música “Sobrenatural”.

Vídeo:





Via O Fuxico gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages