Ratinho solta o verbo ao vivo e declara apoio a Jair Bolsonaro: ‘Respeitem o voto, p****’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ratinho solta o verbo ao vivo e declara apoio a Jair Bolsonaro: ‘Respeitem o voto, p****’

Compartilhe


O apresentador Carlos Massa soltou o verbo na edição desta segunda-feira (16) do Programa do Ratinho. 

Logo na abertura, deu o seu pitaco sobre o panorama político vivido no Brasil atualmente, dando elogios para o presidente Jair Bolsonaro. 


O comunicador declarou que o político está resistindo, com muita força, diante de todas as armadilhas que a oposição tem colocado em seus caminhos, com o objetivo de derrubá-lo.

Na sequência, criticou os colegas da imprensa por conta dos sucessivos ataques que o presidente vem recebendo. 

Puxando pela memória, Ratinho declara que não se recorda de nenhum outro presidente que tenha sofrido tantas retaliações como Jair Bolsonaro.


Prosseguindo, declarou que a missão do presidente em reconstruir um país afundado na corrupção não é algo fácil, ainda mais tendo que lidar com políticos que pensam apenas em benefício próprio, pouco se importando com o país. 

Por acreditar na honra que Jair Bolsonaro carrega consigo, Carlos Massa fez votos para que ele não desista de sua missão.

Para o contratado do SBT, as pessoas que tentam criar caos tecendo críticas ao governo estão contribuindo para afundar o Brasil em uma catástrofe. 

Recordou os problemas que o planeta vem enfrentando na atualidade, e questionou ironicamente se o presidente seria o culpado de tudo isso.

Por fim, Ratinho pede respeito aos cerca de 57 milhões de votos que elegeram Jair Bolsonaro: “É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. 

É hora de união. Respeitem a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto, p****!”, finalizou.



Ratinho defendendo o Bolsonaro: "Vocês não falam em respeito? Então respeitem o voto, porra!". Boa ratinho. 🇧🇷🇧🇷




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages