Vai ter ovo de páscoa! Justiça do Rio autoriza funcionamento das Lojas Americanas mesmo com restrições ao comércio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vai ter ovo de páscoa! Justiça do Rio autoriza funcionamento das Lojas Americanas mesmo com restrições ao comércio

Compartilhe



Justiça do Rio autoriza funcionamento das Lojas Americanas mesmo com restrições ao comércio

A juíza Angelica dos Santos Costa, responsável pelo Plantão Judicial do TJ do Rio, concedeu liminar hoje para liberar o funcionamento de unidades das Lojas Americanas em todo o estado do Rio. 


Está livre para funcionar, de acordo com a decisão, unidades nas cidades do Rio, Niterói, Cabo Frio, Macaé, Teresópolis e Barra Mansa. As prefeituras destes municípios editaram decretos limitando o serviço do comércio.

“(…) Considerando que nos decretos já mencionado é permitido o funcionamento de supermercados e farmácias, com o objetivo de que a população não seja privada da alimentação e de produtos de higiene,


...salientando-se ainda, que cuidados com a higiene são medidas essenciais para conter o avanço da pandemia, entendo que a parte autora se amolda ao grupo considerado fornecedor de serviços essenciais, sendo necessário seu pleno funcionamento para fins de opção ao consumidor e manutenção estável dos preços”, argumentou a magistrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages