Ex-jogador do vasco e da seleção brasileira, contrata advogado e ajudará morador de rua agredido por empresário - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ex-jogador do vasco e da seleção brasileira, contrata advogado e ajudará morador de rua agredido por empresário

Compartilhe



Nesta sexta-feira (10), um vídeo que mostra um empresário agredindo um homem em situação de rua, viralizou nas redes sociais e causou muita indignação.


Nas imagens é possível ver o empresário Adonias Correia Santana, um madeireiro da cidade de Taboporã, localizada no Mato Grosso, de dentro do seu carro pergunta ao homem se ele está com fome. 

O rapaz em situação de rua responde que sim, o empresário então o oferece dinheiro e pede que ele se aproxime do carro e em seguida dá um tapa no rosto do homem e fala: “Vai trabalhar vagabundo”.

O ex-jogador da seleção brasileira, Juninho Pernambucano, é um entre milhões que ficaram perplexos diante de tamanha maldade.

Comovido com a situação do rapaz agredido, Juninho Pernambucano pediu através das redes sociais que as pessoas o ajudassem a identifica-lo, o que foi feito de maneira até rápida.



Por meio de uma nota do ex-jogador afirmou que entrou em contato com o professor de processo penal e advogado Rogério Pereira, que foi até a casa de Anderson. 

Ele será levado para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages