Fãs duvidam da morte de digital influencer de 16 anos e família é obrigada a expor verdade: morreu mesmo? - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Fãs duvidam da morte de digital influencer de 16 anos e família é obrigada a expor verdade: morreu mesmo?

Compartilhe



A morte misteriosa da jovem influencer social conhecida como Daiany Ayumi, de 16 anos, se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais.


Daiany que tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram, foi internada com fortes dores de cabeça no dia 8 abril, no Hospital Regional Dr. Vivaldo Martins Simões e foi a óbito.


De acordo o telejornal ‘Cidade Alerta’, a jovem passou por vários exames, mas em sua certidão de óbito a causa da morte foi colocada como ‘indeterminada’.





Imediatamente começaram a surgir boatos nas redes sociais que Day, como era conhecida na internet, havia forjado a morte com a intenção de que seu namorado conseguisse arrecadar dinheiro para pagar uma suposta dívida do pai da influencer.


Várias pessoas chegaram a afirmar que no dia que a morte de Day foi anunciada, a jovem teria postado várias fotos e até mesmo um vídeo.

Nesta quarta-feira (15), a família de Day se pronunciou, uma tia da digital influencer publicou uma foto da certidão de óbito da sobrinha e fez o seguinte desabafo:

“Para todas as pessoas que desacreditaram, que inventaram histórias, que difamaram a minha sobrinha, que difamaram a minha família. 

Para todas as pessoas que estão passando pela perda da Daiany. Agora, para quem tanto duvidou, vocês acompanham tudo no Cidade Alerta”, escreveu.


Mesmo assim os rumores de que a morte de Day foi forjada por causa de erros de português na certidão de óbito, confira:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages