Jovem internada com Covid-19 em hospital do Rio faz alerta: "fiquem em casa, caso possam, para evitar o contágio, não tem leito" - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovem internada com Covid-19 em hospital do Rio faz alerta: "fiquem em casa, caso possam, para evitar o contágio, não tem leito"

Compartilhe



Uma jovem fez um alerta nas redes sociais contra a aglomeração, para fins de se evitar o contágio com o novo coronavírus.



Thaís Galvão, publicou em sua rede social, alertando sobre a atual situação da saúde pública do Rio de Janeiro, haja vista que a situação ainda é crítica, com jovens e idosos debilitados pela doença.




O principal motivo do alerta é para que as pessoas fiquem em casa, caso possam ficar, para evitarem o contágio.

Segue o relato da jovem:




"Continuem fazendo o que querem, se aglomeram, festas, saindo, ESTIVE por praticamente 2 dias dentro do isolamento do COVID 19 no Rocha Farias, é vi gente morrendo, vi gente agonizando, a maioria idosos, MAS TAMBÉM TINHAM JOVENS, então não pensem que são de ferro. 




A verdade tá aí, MUITO PIOR DO QUE TA PASSANDO NA TV, não tem leito, não tem profissional de saúde, estava em uma sala com 13 internações e 1 enfermeiro, se cuidem, se protejam, protejam sua família, eu graças a Deus pude vim fazer a quarentena em casa, tem gente que foi de lá pro caixão. 

É isso, a mim vai doer muito 15 dias sem ver nem minha filha que é um bebê, mas em meio a tudo isso, DEUS É BOM E MISERICORDIOSO.



A MINHA VIDA ENTREGO A ELE TODOS OS DIAS, E TUDO É PERMISSÃO DELE ENTÃO, E SE CUIDAR QUE VAI FICAR TUDO BEM! 🙌💙🙏"



O alerta da jovem não deve servir para causar medo, e, sim, para trazer consciência às pessoas que podem evitar as aglomerações.

Juntos todos nós iremos vencer esta doença!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages