Filha de Sarah Farias morreu após ficar em UTI de hospital Foto: Reprodução
O esposo de Sarah Farias, Davi Marau, comunicou o falecimento da filha do casal, Aurora Lavigne, que nasceu no último dia 10.
A bebê chegou a ficar internada na UTI e passou por uma transfusão, mas não resistiu.
Na publicação, Davi falou sobre as orações feitas pela melhora da menina.
– Como pai e esposo da Sarah venho aqui comunicar que já está com o Senhor nossa filha Aurora Lavigne. Foram súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas para que a cura acontecesse.
Buscamos a cura no Dono da vida e, como eu sempre disse, a Aurora sempre esteve nas mãos dele. Contudo, aprouve a Deus na Sua Soberania escolher tê-la pertinho dele – declarou.
Marau destacou que aceita a decisão de Deus. Ele agradeceu a oportunidade de ter visto a neném durante seus poucos dias de vida na Terra.
– Perder para Ele é um privilégio de poucos e aceitamos as Suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção.Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela.
Apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela. Que saudade já estou – disse.
Ele agradeceu ainda o apoio de amigos e seguidores durante o processo e pediu que todos continuem intercedendo por sua família.
– Agradeço a cada amigo, aos seguidores da minha esposa, cada irmão de perto ou de longe que manifestou o seu apoio, carinho e preocupação com a Aurora.
E também com a nossa família e ao nosso Pastor Welingtom Jr. e sua esposa irmã Lídia, e todos os pastores e cantores amigos o meu muito obrigado a todos vocês.
O amor de vocês foi confortante, sincero e acolhedor nesses dias.
Peço que continuem orando pela gente. (…) A intercessão de vcs será muito importante para superarmos tudo isso.
Aurora agora estará brilhando no céu, aguardando o grande dia da nossa ressurreição para então nos reencontrarmos. Glória a Deus eternamente – concluiu.
Davi e Sarah são casados desde 2011. Eles também são pais de Anna Victoria, de 5 anos. O bebê faleceu no domingo (25) e deixou o público bastante consternado.

Publicação sobre a morte da bebê Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário