Mulher sofre tentativa de estupro no próprio condomínio onde mora em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mulher sofre tentativa de estupro no próprio condomínio onde mora em Nova Iguaçu

Compartilhe



Policiais da Delegacia de atendimento a Mulher de Nova Iguaçu sob o comando da Delegada Titular, Dra. Mônica Areal, prenderam em flagrante L. DE A. P. de 26 anos, por tentativa de estupro, na tarde desta quinta-feira.


Compareceu à delegacia a Sra. G. A. L. e narrou que estava fazendo uma caminhada em volta da quadra do condomínio em que mora no bairro Marco 2 em Nova Iguaçu.


Quando foi agarrada por L.. A vítima pediu para L. soltá-la, porém, este apertou mais e encostou suas partes íntimas na vítima e começou a arrastá-la pelo cabelo. 

A vítima se jogou no chão e gritou por socorro chamando atenção de populares e fazendo com que L. soltasse seu cabelo e saísse em correndo do local. 

Diante do fato narrado a autoridade policial, Dra. Mônica, determinou que a equipe desta delegacia fossem até o local do crime com objetivo de encontrar L..

L. foi encontrado em sua residência no bairro Vila Avelina em Nova Iguaçu foi conduzido para especializada, conforme determinado pela Dra. Mônica Areal, que apreciou o fato e determinou a confecção do Auto de Prisão em Flagrante de L. DE A. P. pelos crimes de Estupro na forma tentada e Resistência.

Após as formalidades legais o preso será encaminhado à SEAP. onde ficara a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages