Um grupo de motoqueiros acompanhou o corpo do traficante Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, até o cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul da cidade.
Em imagens, é possível ver uma multidão concentrada atrás do carro de uma funerária na Rua Aimoré, na Penha, descumprindo as determinações do governo do estado para evitar aglomerações.
O corpo de Mica foi enterrado no cemitério na última quarta-feira. Em uma carta deixada em sua cela para sua família, o traficante pediu para que seu corpo fosse sepultado no São João Batista.
Mica era apontado como chefe do tráfico de algumas favelas do Complexo da Penha.
O criminoso foi encontrado morto em sua cela no presídio federal do Mossoró, no Rio Grande do Norte, no último domingo.
O corpo de Mica chegou ao Rio na manhã de quarta-feira.
O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) ficou responsável pelo traslado.
O corpo saiu de Mossoró ainda na terça-feira, e seguiu em um veículo até Fortaleza, no Ceará.
Lá, foi colocado em um voo comercial para o Rio.
O corpo chegou ao Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, o Galeão, e ali foi entregue para a família de Mica.
Os parentes do traficante que ficaram responsáveis por providenciar o sepultamento aqui no Rio.
Mica foi encontrado morto na manhã do último domingo em sua cela no presídio federal de Mossoró.
A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.
Um agente penitenciário que o encontrou, com um lençol amarrado no pescoço, no horário em que o café da manhã seria servido.
Via Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário