Cláudia Raia é acusada nas redes sociais sobre morte de babá: "disseram que foi por minha causa" - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cláudia Raia é acusada nas redes sociais sobre morte de babá: "disseram que foi por minha causa"

Compartilhe
Haters atacam Claudia Raia nas redes sociais. Reprodução.


Cláudia Raia conversou com Adriane Galisteu, na noite desta quinta-feira, 28 de maio, e a morte da babá dos filhos veio à tona. 


Segundo a atriz, ela recebeu muitas mensagens de apoio na Internet, mas também foi surpreendida pelos haters. 

Regina Célia da Silva morreu recentemente, vítima de Covid-19, notícia que chegou depois de a atriz brasileira ter revelado que a família foi toda diagnosticada com o novo coronavírus. 

"Muitas pessoas estão enviando amor, mas alguém disse que tinha sido eu que a tinha infectado. 

'Morreu e você está aí, linda maravilhosa'. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se fui eu que a infectei, se ela estava convivendo comigo. 


A pessoa não é obrigada a saber, mas como é que a pessoa se acha no direito de dizer que ela morreu por minha causa?", disse Cláudia Raia, para a revista Quem.


"Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do BEM. Essa ao meu lado é a Regina Célia da Silva, também conhecida como Celinha e para os mais íntimos, Bá. 

Que a sua passagem seja plena e seu novo caminho repleto de luz e paz. 

A você, Bá, o nosso MUITO OBRIGADO por todo seu carinho, dedicação e amor incondicional. 

Nossos momentos, broncas e risadas ficarão para SEMPRE guardados aqui dentro. Voe alto nosso anjinho! Nós te amamos MUITO"", escreveu Enzo Celulari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages