Homem abandonou mulher grávida e a deixou sem proventos. Ela deu a volta por cima, se tornou empresária e ainda deu emprego para o ex - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Homem abandonou mulher grávida e a deixou sem proventos. Ela deu a volta por cima, se tornou empresária e ainda deu emprego para o ex

Compartilhe



Uma guerreira, uma mulher com atitude, a Karoline Nascimento, sofreu a pior dor da sua vida, quando no momento que ele mais precisava, ela foi abandonada, estava grávida e necessitava muito a ajuda do seu companheiro.


Mais essa mulher guerreira e lutadora não baixou a cabeça, decidiu lutar sozinha e mostrar a todos que ela era capaz de tudo.

Ela deu a volta por cima de demostrar que si uma pessoa quer pode lograr a felicidade.

Passou momentos difíceis e não foi fácil conseguir lograr seus objetivos, começou do zero criando uma empresa de empreendimento próprio, assim poderia manter os filhos, e a coisa foi tao boa que mais tarde a empresa cresceu e ela deu emprego ao ex marido.

Ela confessa que ele é uma pessoa muito importante na empresa, mesmo que as vezes existem conflitos, mais a segura que são muito parceiros. 


Ela diz que ele estar muito agradecido por essa oportunidade, por ela ter dado e confiado nele.

Karoline se tornou uma grande empresaria com sucesso no ramo de doces, mais para chegar ate aqui, ela diz que passou por muitas dificuldades, que chegou passar dois dias sem comer nada com seus filhos.

Foi então que Karoline resolveu vender doces pela internet, e tempo mais tarde resolveu abrir sua própria empresa, por nome Vanilah Patisserie. Um grande sonho realizado.

As ventas online se multiplicaram e ganhou estabilidade econômica, sem trabalho o ex ligou para pedir uma ajuda e karoline sem guardar nenhum magoa decidiu contratar o ex para fazer as entregas dos doces.

Hoje a empresa avança e ela já tem projetos, abrira cursos de coces para ajudar a muitos que não tem trabalhos e nem condições. 

Karoline é um grande exemplo de superação para muitas mulheres que vive em situações difíceis, e ate mesmo chegar pensar que já não tem mais saída. 


Mas pra tudo nessa vida tem solução, só depende de você levantar e lutar pelo seus objetivos.




Via: revistamarieclaire.globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages