Mãe de Anitta sai de casa de luxo na Barra e vai para Honório Gurgel por não concordar com 'vida louca' da filha - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mãe de Anitta sai de casa de luxo na Barra e vai para Honório Gurgel por não concordar com 'vida louca' da filha

Compartilhe



Anitta sempre teve a mãe como sua grande e fiel companheira, por isso, elas sempre viveram juntas. 


Mas logo após o fim do último relacionamento da filha, dona Miriam Macedo decidiu sair da mansão na Barra e voltar a morar no subúrbio, na casa de uma irmã. 

Miriam teve uma criação católica e bastante conservadora e nunca entendeu o comportamento sexual da filha. 

Ela percebia que, mesmo com seus namorados, sempre havia uma terceira pessoa na cama, independentemente do sexo.

Dona Miriam também não concordou com as inúmeras festas realizadas por Anitta neste período de quarentena. 

Não foi só no aniversário, ela vive reunindo os amigos. E, para não colocar em risco a própria vida, decidiu sair de casa.

Apesar de num primeiro momento Anitta ter usado seu Instagram para dizer que sua mãe estava morando em um apartamento em frente ao mar da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, a cantora voltou a usar a rede social na manhã desta quarta-feira (20) e, através dos stories, disse Miriam Machado está com as chaves do imóvel mas pode ter voltado para Honório Gurgel, bairro do subúrbio carioca onde a Poderosa nasceu e cresceu.


"Queria deixar claro que minha mãe é uma pessoa e eu sou outra pessoa, assim como meu pai e irmão são pessoas diferentes. 

Se eles decidem ir pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, pra Honório, pra Barra é uma decisão deles. 

A minha mãe tem uma chave nas mãos dela de um apartamento de frente para a praia para ela morar e fazer o que ela quiser. 

Se ela decidir ficar em Honório Gurgel, ou morar em outro lugar, ou fazer o que ela quiser da vida dela, é uma escolha dela. 


A gente segue se amando, está tudo certo com a gente, e ela não tem obrigação de me dar satisfação para onde ela vai e o que deixa de fazer. A gente se fala sempre, como família que se ama. 

Mas, realmente, satisfação de cada passo que ela dá, ela não é obrigada a me dar, eu também não cobro. Mas ela tem aí a chave de um apartamento de frente à praia, do jeitinho que eu gostaria de poder dar. 

Não só ela, mas como toda a minha família, todos sabem como eu sou com relação à minha família. 

O que eles quiserem, eu vou proporcionar, mas aí, é uma escolha deles, não minha", desabafou a cantora em uma série de vídeos, e apagou os stories que tinham os prints das conversas do WhatsApp onde mostrava a mãe no apartamento com vista para o mar.

Com o relacionamento com o Pedro Scooby, que relatou a amigos ter sempre uma pessoa a mais na relação sexual. Durante a apuração do livro "Furacão Anitta", dona Miriam disse, em uma longa entrevista que não entendia o fato da filha gostar de meninos e meninas ao mesmo tempo.

"Eu entenderia se ela gostasse de uma coisa, mas de tudo, não entra na cabeça. Sempre fui muito católica, mas eu evito me meter na vida dela", disse na época.


Ainda por conta da religião, dona Miriam disse nesta entrevista que sempre foi contra Anitta entrar para o candomblé, já que foi criada na igreja.

No lugar da mãe, Anitta chamou para morar na mansão na Barra sua amiga de ocasião, Laryssa Bottino, modelo e digital influencer.

Ah, já ia me esquecendo: Laryssa é ex-participante do programa "De férias com o Ex".

Pessoas próximas à cantora não sabem dizer como Laryssa surgiu na vida Anitta e nem há quanto tempo existe esta sólida amizade.


As informações são do Blog do Léo Dias





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages