Mulher viraliza ao se declarar para marido que a busca de bicicleta todos os dias - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mulher viraliza ao se declarar para marido que a busca de bicicleta todos os dias

Compartilhe

Reprodução / Facebook: Carla Rovene

Uma mulher viralizou nas redes sociais por conta de um ato simples, mas que tem um significado cada vez mais importante na sociedade hoje em dia, que está perdendo alguns valores e boas atitudes, como a perda do reconhecimento e agradecimento. 


Carla Rovene, que mora no estado do Pará, fez uma verdadeira declaração ao seu amado, reconhecendo o esforço que ele faz em forma de um lindo agradecimento. 


O motivo para isso é simples: ele busca sua esposa todos os dias em seu trabalho, de bicicleta.

Na publicação em seu perfil oficial, ela começa falando que as pessoas até podem chamar ela de otária por não ter casado com uma pessoa rica, uma vez que seu esposo nem tem moto ou carro. 

Por conta disso ela começa a sua postagem demonstrando todo o carinho, amor e reconhecimento que tem por ele.

Foi provado ainda que quem nasceu no mês de dezembro tem uma chance ainda menor de ter TDAH, asma e infecções no sistema de audição, bem como as pessoas que são nascidas nos meses de janeiro e de agosto.


Já outro estudo que foi realizado na Universidade de Bolonha, na Itália, comprovou que 1500 estudantes nascidos nos meses de outono e inverno, que correspondem ao mês de dezembro no Brasil, tem um perfil matutino.


Por fim, um estudo realizado por um grupo de Universidades pelo mundo, constatou que quem nasce no mês de dezembro tem uma capacidade atlética natural. 

Tudo isso porque as gestantes têm uma maior exposição ao sol, e consequentemente maior absorção de vitamina D, quando estão esperando seus filhos. 

É válido dizer que é um estudo que aponta a maioria dos casos, não significa que sejam aplicados em todos os casos de bebês nascidos no último mês do ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages