Parmê anuncia o fechamento de lojas e a demissão de funcionários no Rio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Parmê anuncia o fechamento de lojas e a demissão de funcionários no Rio

Compartilhe
Pizzaria Parmê, no Largo do Machado, Zona Sul - Reprodução





A tradicional rede de pizzarias Parmê anunciou em suas redes sociais, nesta sexta, o fechamento definitivo de cinco de suas unidades. 

Os restaurantes localizados no Largo do Machado, Shopping Tijuca, Barra Shopping, Conde de Bonfim e Shopping Jardim Guadalupe serão os afetados. 

Em nota, a Parmê que a decisão irá desligar cerca de um terço da equipe de forma legal.

As demissões serão com base na medida provisória que permite a demissão sem justa causa, desde que seja paga uma indenização, além dos benefícios rescisórios já previstos na legislação trabalhista. 

A rede está funcionando apenas como delivery e take away em 14 das 35 unidades. 


“A crise vem trazendo consequências drásticas na economia para todos os setores, o que nos levou, por motivo de força maior reconhecido por medida provisória – com pesar -, a desligar cerca de um terço da nossa equipe de forma legal. Entendemos e compartilhamos de todas as dores neste processo.”


O grupo Parmê, que atua há 47 anos no ramo, informa que nesse momento precisa diminuir a operação.

“Temos muito orgulho da marca que construímos ao longo de 47 anos de trabalho duro e sabemos que a Parmê faz parte da vida dos cariocas, mas neste momento, precisamos diminuir a operação para conseguir honrar com salários e infraestrutura dos nossos mais de mil e quatrocentos colaboradores atuais. 

Prometemos continuar entregando os seus pratos favoritos com carinho e segurança. 

Estamos torcendo para que todos estejam bem de saúde e desejando que toda essa situação passe logo”, conclui a nota divulgada pela assessoria da Parmê



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages