PM atira contra agentes da Polícia Civil que cumpriam mandado em Nilópolis - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

PM atira contra agentes da Polícia Civil que cumpriam mandado em Nilópolis

Compartilhe



Um cabo da Polícia Militar abriu fogo contra agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense que cumpriam um mandado de busca e apreensão em um prédio em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na manhã de quarta-feira. 


O PM Patrick da Silva, que mora no edifício, afimou ter confundido os policiais civis com bandidos. 

O caso foi registrado na DHBF como fato atípico, ou seja, o delegado responsável pelo caso entendeu que o PM não cometeu crime.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, o PM percebeu a presença de homens armados em seu prédio, no Centro de Nilópolis, e efetuou disparos de arma de fogo contra eles. 

Apenas em seguida o policial soube que se tratava de uma equipe de policiais civis que estava no local para cumprir um mandado em outro apartamento.


O PM chegou a acionar policiais do 24º BPM (Queimados), onde é lotado, mas quando os militares chegaram ao local tomaram conhecimento sobre o mal entendido. 


Os envolvidos foram para a DHBF, onde Patrick foi ouvido e alegou ter confunfido os agentes da Polícia Civil com criminosos. 

O comando do Batalhão de Queimados abriu um Procedimento Apuratório Interno.


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages