Prefeito de Nova Iguaçu lamenta a demora na entrega de Hospital de Campanha do Estado; 95 mortes por covid-19 já foram confirmadas - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Prefeito de Nova Iguaçu lamenta a demora na entrega de Hospital de Campanha do Estado; 95 mortes por covid-19 já foram confirmadas

Compartilhe


De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o município de Nova Iguaçu tem 95 mortes decorrentes de coronavírus. 



De acordo com a atualização feita nesta segunda-feira (18 de maio), a cidade também registra 1.168 casos confirmados pela doença. 



O Painel do Coronavírus do Estado, informou que 980 pessoas estão recuperadas da doença no município.


Na noite desta segunda-feira (18), o prefeito Rogério Lisboa fez um pronunciamento em seu perfil nas redes sociais lamentando os números de mortes e principalmente a superlotação do Hospital da Posse, principal unidade de saúde de Nova Iguaçu e que atende pacientes também de outros municípios da Baixada Fluminense.

No vídeo, Rogério falou da demora na entrega do Hospital de Campanha que está sendo construído pelo Estado. 


Segundo ele, foram quatro datas de entrega que não foram cumpridas. 

Primeiro a inauguração estava prevista para o dia 25 de abril, depois passou para o dia 10 de maio, a promessa se estendeu para o dia 15 e a última data foi hoje, 19, que também não foi cumprida. 

O prefeito afirmou que a necessidade do Hospital de Campanha é importante porque com ele pode haver um flexibilização no comércio da cidade. 

Rogério também falou do fechamento de um supermercado em Austin. 

Assista ao vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages