Pai tem reação que viraliza na web ao descobrir que sua esposa está grávida de trigêmeos. Assista! - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Pai tem reação que viraliza na web ao descobrir que sua esposa está grávida de trigêmeos. Assista!

Compartilhe

Reação de pai viraliza ao descobrir que sua esposa está grávida de trigêmeos. Assista! (Foto: Reprodução- @thegrillgang)



O momento em que um pai descobre que sua esposa está esperando um bebê marca a vida de muitas pessoas. 

Mas e quando se tratam de trigêmeos?

Foi o que aconteceu com o casal Samantha Grill e Jason nos últimos dias. 

Devido a pandemia da Covid-19, Samantha ficou sem opção a não ser comparecer sozinha ao exame pré-natal devido aos novos regulamentos do hospital. 

Depois de receber algumas notícias durante o exame, ela decidiu contar para o marido Jason e filho de um ano, Orion, que esperavam no carro. Com uma câmera 

No vídeo emocionante, o Sr. Grill é visto perguntando a Orion se ele está pronto para ver a foto de seu irmão ou irmã. 

Em poucos minutos ele percebe que o ultrassom indica o como 'Bebê A'. Ele diz à sra. Grill: "Você está brincando comigo?" 

Em seguida, ele folheia a página para ver o bebê B, acreditando que eles terão gêmeos, enquanto ela diz 'apenas espere'. 


Logo ele percebe que há vários bebês retratados nos exames e diz em tom de pânico: 'Nããão quatro? Oh meu Deus, merd*!". 

A mulher então o tranquiliza com humor dizendo que serão apenas três bebês.

Grill continua: "'Oh meu Deus, o que vamos fazer? A casa nem é grande o suficiente para nós! Trigêmeos, p* de trigêmeos!". 

O momento é pura fofura pois o pequeno Orion não para de sorrir enquanto o pai diz: 'Você percebe o que está acontecendo? Há três bebês na barriga da mamãe."

O vídeo foi compartilhado no dia 10 de maio, dois dias após a consulta com a legenda: "Papai e irmão mais velho não puderam entrar no ultrassom devido ao coronavírus, eles tiveram que esperar no carro. Então eu mesma os surpreendi! 

As duas reações muito diferentes me fazem rir, sorrir e chorar. É apenas ouro até o fim. Ele, Ele. Passar de uma família de 3 a 6 assim!!!"

Ela acrescentou: "Ainda não sabemos os sexos. Eu tenho cerca de 15 semanas e não saberei até 20, mas definitivamente publicaremos uma revelação!". 

Assista abaixo:




Com informações de Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages