Shopping Nova Iguaçu promove drive-thru de Dia das Mães; entenda como vai funcionar - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Shopping Nova Iguaçu promove drive-thru de Dia das Mães; entenda como vai funcionar

Compartilhe
Centro comercial usa estratégia omnichannel para continuar impactando os clientes 


Em tempo de isolamento social, o varejo precisa se reinventar para não deixar o Dia das Mães passar em branco e liquidar os estoques. Pensando nisso, a Ancar Ivanhoe vai instalar drive-thru para facilitar as compras da data. 

O serviço passará a ser permanente, como forma de apoio aos lojistas e à digitalização das vendas. 

A campanha de Dia das Mães será de 4 a 9 de maio e reunirá as marcas presentes nos shoppings da rede que já trabalham com canais de venda online, como e-commerce, delivery ou take away.

A diversificação dos canais de venda do shopping vem sendo implementado desde 2018, quando o Shopping Downtown, no Rio de Janeiro, ganhou um hub de distribuição para entregas na última milha.

Para Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a proposta é oferecer a integração de soluções já existentes a novas ideias. 

“Esse é um modelo de negócio gera valor para os lojistas, que passam a encontrar nos shoppings uma parceria estratégica para a logística na etapa final da entrega de produtos comprados online”. 


O intuito é disponibilizar facilidade de compra, entrega eficaz e pagamento digital aos clientes com a confiança e eficiência que os clientes que visitam diariamente os empreendimentos da rede já estão acostumados.


No Dia das Mães, o Drive Thru vai funcionar diariamente de 12h às 20h para todas as lojas do Shopping Nova Iguaçu. 

Até o dia 9 de maio, o estacionamento estará com o período de carência prolongado de até 3h.

Para efetuar a compra, basta entrar em contato diretamente com as marcas utilizando os canais de comunicação oficiais das lojas, selecionar os produtos e agendar a retirada que ficará disponível para retirada em uma estrutura montada especificamente para esse serviço. 

Antes de serem entregues ao consumidor, todos os produtos são rigorosamente higienizados pelo vendedor, que efetuará a entrega utilizando máscara de proteção e luvas. 


Já a entrega de produtos de grande porte, como refrigeradores e televisores, será realizada nas docas de cada loja, em horário previamente combinado com a loja.

Serviço:

Shopping Nova Iguaçu
Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 - Bairro da Luz - Nova Iguaçu, RJ - CEP 26255-620



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages