5 sinais de que o fim do mundo está mais próximo do que se possa imaginar - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

5 sinais de que o fim do mundo está mais próximo do que se possa imaginar

Compartilhe



Você já deve ter ouvido aquela frase de William Shakespeare, “há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia”.

E ao que parece, alguns destes mistérios estão prestes a serem revelados. 


No último dia 23 de junho, a internet surtou por causa de alguns sinais do possível fim dos tempos, assim como fez o apóstolo João no Apocalipse.

Estes 5 sinais mostram que o mundo pode estar mais perto do fim do que a maioria pode imaginar, confira:

1 – A peste – Covid-19



Esta é sem dúvida alguma uma das maiores mazela enfrentadas pela humanidade desde a 2ª guerra mundial. Uma pergunta não quer se calar, como um vírus já existente na natureza sofre uma mutação e se torna mortal?


“E eu vi, e eis um cavalo branco” — afirma o Livro do Apocalipse sobre o Cavaleiro da Peste, afirmando que ele é o mais seguido de todos. Até o fechamento desta matéria este era o número oficial da Covid-19 no mundo:


2 – Clamores, relâmpagos e tremores



Na terça-feira (23), um terremoto de magnitude de 7,5 na escala Richter, sacudiu o México, matou seis pessoas e espalhou o medo na América Central e do Norte, mais 140 tremores secundários foram sentidos na região.

Um alerta de tsunami foi emitido deixando milhões de pessoas em pânico.

3- Nuvens de gafanhotos e trevas



Já não bastasse a Covid-19 assolando mundo, eis que surge uma nuvem de gafanhotos na Argentina e que foi anunciado na terça-feira apocalíptica. 


Os gafanhotos devastaram lavouras e pastos na Argentina e ainda são uma ameaça para o Brasil. Eis mais um sinal do fim do mundo.


Está escrito no Deuteronômio “Multiplicarei na terra do Egito os meus sinais e as minhas maravilhas”, diz o Senhor.

4 – Dia não brilhante



Outra notícia que ganhou o mundo na bendita terça-feira (23), foi do deslocamento da nuvem de poeira batizada de ‘Godzilla’, saiu do deserto do Saara e atravessou o Oceano Atlântico e já atingiu o Caribe e pode invadir as Américas. 


Segundo cientistas este é mais um sinal e caso mantenha a sua intensidade, os dias perderam o brilho do sol e atividades ao ar livre serão proibidas.

5 – Juízo Final – (Série Dark)



É assustador, a série Dark apresentada pela Netiflix tem mostrado algumas consciências. 

Na segunda temporada que foi ao ar pelo serviço de streaming em 2019, no roteiro da série existem muitos elementos que falam do fim do mundo, que aconteceriam desastres e tragédias que tirariam o planeta dos eixos.

“Meu nome é Claudia Tiedemann. Sou uma das poucas sobreviventes ao apocalipse de… 27 de junho de 2020!”. 

Foi o que disse a protagonista no episódio inicial da 3ª temporada. Tá certo que sobrevivemos ao dia 27, mas até quando?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages