Empresária iguaçuana lança pré-candidatura a vereadora de Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Empresária iguaçuana lança pré-candidatura a vereadora de Nova Iguaçu

Compartilhe




Nascida em Nova Iguaçu, criada no bairro Vila Nova, no qual viveu toda sua infância, adolescência e juventude, a empresária Patrícia Batuli divulgou nas suas redes sociais que é pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu pelo partido PSL (Partido Social Liberal), sigla pela qual foi eleito o presidente Jair Bolsonaro, e que também está lançando a pré-candidata a prefeita de Nova Iguaçu, Raquel Stasiaki.

Patrícia Batuli é cria da cidade de Nova Iguaçu e estudou nos colégios Leopoldo e Equipe, instituições de ensinos tradicionais no município,  onde conquistou muitas amizades que preserva até hoje.

A postulante ao cargo na vereança iguaçuana é formada em educação física, já atuou como professora de natação e hidroginástica e atualmente é proprietária de uma das casas de festas e eventos mais tradicionais e requisitadas na cidade, o Batuli Festas, localizado no mesmo bairro em que a empresária foi nascida e criada, demonstrando que ela mantém e valoriza suas raízes.

A brilhante gestão desempenhada por Patrícia a frente do Batuli Festas, tem gerado um crescimento constante do sucesso da casa, tornando o local um dos mais concorridos da região, com sua agenda sempre repleta de eventos.

“A política nunca foi algo planejado na minha vida, mas diante do quadro político atual me sinto totalmente preparada para ser uma representante do povo no poder legislativo. Depois de vários anos de luta pelos bons costumes, amor ao próximo, igualdade de direitos acredito estar pronta para este desafio.”, afirmou Patrícia.

“A falta de representatividade das mulheres na política precisa ter um fim. Precisamos assumir o papel de protagonistas pois somos a maioria na sociedade. Já passou da hora da mulher reconhecer a força e potencial que possui”, declarou.

“Amo minha cidade, quero dedicar-me por seu crescimento e desenvolvimento.”  finalizou a pré-candidata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages