Homem viaja 2.400 km disfarçado de urso para surpreender a namorada, mas flagra ela nos braços de outro - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Homem viaja 2.400 km disfarçado de urso para surpreender a namorada, mas flagra ela nos braços de outro

Compartilhe



O plano era pegá-la de surpresa. O rapaz se fantasiou de urso de pelúcia gigante e foi ao seu encontro, chegando lá o surpreendido foi ele

Descobrir uma traição não é nada fácil para uma pessoa. 

Foi o que aconteceu com um jovem que ficou de coração partido quando viu sua namorada nos braços de outro homem.

Um post que se tornou viral no Twitter, mostra várias fotos de um jovem vestido com uma fantasia de ursinho de pelúcia e de frente para outro casal.

Com base na legenda do post, o cara que usava a fantasia de urso estava em um relacionamento de longa distância com a garota, e ele decidiu surpreendê-la no dia do seu aniversário.

Ele supostamente viajou mais de 2.400km para fazer uma surpresa para a namorada, mas ele foi o que teve uma surpresa desagradável. 

Ao chegar ao local, ele vê a garota nos braços de outro homem e, sem dizer uma palavra, tira a máscara,para logo depois se afastar do local.


Conforme o vídeo que circula nas redes sociais, a jovem nota que alguém estava lhe olhando, ao perceber que era seu namorado, ela sai correndo atrás dele, mas ele solta a mão dela e continua andando.

A partir das imagens postadas, parece que este incidente aconteceu na China. Houve relatos de que o cara havia viajado para lá para dar uma surpresa a sua namorada em seu aniversário, mas isso não foi confirmado. 

Acredita-se que as fotos tenham sido originalmente compartilhadas na rede social Weibo, uma plataforma semelhante ao Twitter.

Houveram especulações à cerca da cena, se foi encenada ou não, mas isso também não foi confirmado.


Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages