Idosa e sem trabalho, Chiquinha vê marido morrer e como vive hoje é de cortar o coração - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Idosa e sem trabalho, Chiquinha vê marido morrer e como vive hoje é de cortar o coração

Compartilhe



Se tornando famosa ao redor de todo o Brasil por interpretar a Chiquinha no seriado Chaves, transmitido pela emissora SBT.





A realidade que a atriz Maria Antonieta da Ias Nives está passando nos dias de hoje está surpreendo milhões de pessoas ao redor do mundo. 




Chiquinha está com 69 anos de idade, vivendo um grande drama em sua vida. 

Devido ao período de isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, a atriz, nos dias de hoje, se encontra com grandes problemas para conseguir trabalho nos meios televisivos.




Durante esta semana, Maria Antonieta de Ias Nieves concedeu uma entrevista para uma revista renomada do México, chamando a atenção de todos com o drama que está vivendo. 



Como se não bastasse, durante o ano de 2019, Chiquinha teve que lidar com a morte de seu amado marido, Gabriel Fernández, que viveu ao lado de celebridade ao longo de toda a vida e carreira. 

A perda, como era de se esperar, chamou a atenção do público.

Mesmo com tamanhos problemas e dificuldades rondando seu dia-a-dia, Maria Antonieta da Ias Nieves se mostra uma mulher honrada e, apesar das dificuldades financeiras, continua firme com seus compromissos, especialmente com os funcionários de toda a sua vida. 

Entretanto, ela não esconde as dificuldades por trás de tudo isso.



De acordo com Chiquinha, ela segue pagando os salários dos ajudantes, optando por não despedir nenhum de seus empregados ou pessoas que lhe ajudam, pois não quer que os mesmos percam seus trabalhos em um momento tão difícil. 



“Preciso urgentemente voltar a trabalhar com o meu público que tanto amo e sinto falta”, completou uma das atrizes mais relevantes de todo o México.

Passando a quarentena em sua casa, a viúva vem fazendo quadros com miçangas. 

O material para a realização do trabalho foi trazido do Japão, servindo como um item para a realização de artes na mão da eterna Chiquinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages