Menina que teve câncer confundido com virose e situação é de cortar o coração - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Menina que teve câncer confundido com virose e situação é de cortar o coração

Compartilhe



A pequena Luma César Fernandes, de apenas 4 anos de idade, vive uma luta travada contra o câncer que já a levou por 6 vezes para o centro cirúrgico, onde passou por 6 cirurgias. 


Luma foi diagnosticada com uma virose por médicos do hospital de Santos, no litoral de São Paulo. 

Luma está nessa batalha pela sobrevivência há 11 meses.

Jéssica César Fernandes, de 27 anos, é a mãe de Luma, em entrevista ela disse que a família está sobrevivendo com o valor recebido pelo auxílio emergencial disponibilizado pelo governo. 

Jessica e o esposo, pai de Luma e de mais dois filhos, de dois anos e seis meses, está desempregado por causa da pandemia.

Segundo Jessica, Luma está na fase final do tratamento, mas essas últimas sessões de quimioterapias são mais fortes, e para proporcionar um conforto maior à filha, eles a levavam para o hospital com o carro da família, mas um acidente fez com que o carro pegasse fogo e agora Luma vai e volta de ônibus.

Nas redes sociais, Luma desabafou:



“Nosso único meio de transporte pegou fogo no dia 17 de junho, do nada. Eu estava sozinha dentro dele. Foi desesperador pois não sabia o que fazer. Para nós o carro não é luxo e, sim, extrema necessidade“.

“Os médicos fizeram ressonância e encontraram vestígios do tumor, que não aumentou nem diminuiu. Mas a Luma não está comendo, perdeu 4 kg neste período, e essa perda de peso pode prejudicar no tratamento”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages