Nuvem de poeira Godzilla está chegando na América. Oceano Atlântico é atingido. E agora? - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Nuvem de poeira Godzilla está chegando na América. Oceano Atlântico é atingido. E agora?

Compartilhe



As imagens fortes que foram divulgadas pela mídia e redes sociais, nesta quarta-feira, dia 24 de junho, deixaram a população assustada, na imagem que você poderá ver logo mais abaixo, se percebe um grande volume de poeira, a qual foi batizada como “Godzilla”, e já atingiu pelo menos dois continentes.

De acordo com informações no site da Globo, o G1, a nuvem de poeira ‘Godzilla’ saiu do deserto do Saara, já está no Caribe, e segue para a América.


O fenômeno que chega a cobrir os EUA e Canadá juntos, se trata de uma massa de ar seco, repleto de partículas de areia que se forma no deserto do Saara, quando está terminando a primavera por lá.

Uma onda de gafanhotos que está vindo da Argentina também preocupa a todos no Brasil, agora mais essa notícia para deixar o país em alerta. 

Vale informar que essa mesma onda de poeira já passou por outros países, como a Venezuela, mas os efeitos por ela causados ainda não foram divulgados.

Porém, autoridades competentes alertaram que essa nuvem de poeira é a pior até o momento, e foi batizada de nuvem Godzilla devido ao tamanho e grande poder devastador da nuvem.

Confira na imagem abaixo, a gigantesca mancha opaca encobrindo boa parte do Oceano Atlântico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages