Reino Unido torna atividade criminosa sexo entre pessoas que não moram juntas, sendo proibido ter amante ou 'pular a cerca' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Reino Unido torna atividade criminosa sexo entre pessoas que não moram juntas, sendo proibido ter amante ou 'pular a cerca'

Compartilhe
Primeiro ministro do Reino Unido, Boris Johnson.



A partir de agora, manter relações sexuais com alguém que não more na mesma casa é um ato ilegal no Reino Unido. 

A medida faz parte das ações anunciadas pelo governo para conter a pandemia do novo coronavírus no país. 

De acordo com decreto que passou a valer nesta segunda-feira (1), fica proibida a reunião em local privado de duas ou mais pessoas que não morem juntas. 

Para passar uma noite na casa de alguém será necessário uma justificativa razoável, caso a pessoa seja abordada por autoridades.

“Nenhuma pessoa pode participar de uma reunião que ocorre em um local público ou privado ao ar livre, e consiste em mais de seis pessoas, ou em ambientes fechados, e consiste em duas ou mais pessoas”, diz o decreto.

Ainda segundo o decreto, a polícia pode prender ou multar quem infringir as regras, com a multa padrão em 100 libras (cerca de 670 reais).


Porém, a polícia não terá autoridade para invadir a casa de ninguém, a menos que suspeite que esteja ocorrendo “atividade criminosa”. 

“A polícia fará o que fez desde o início dos regulamentos de saúde. 

Eles estarão exercitando seu bom senso e emitindo apenas avisos de penalidade quando acreditarem que é o último recurso”, afirmou um porta-voz ao jornal The Sun. com DOL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages