Antes de morrer em hospital de campanha, jovem manda áudio assustador de dentro do hospital - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Antes de morrer em hospital de campanha, jovem manda áudio assustador de dentro do hospital

Compartilhe




Mais de 10 milhões de pessoas já foram infectadas pelo coronavírus no mundo e desse montante, mais de quinhentos mil óbitos foram registrados segundo a Organização Mundial da Saúde, até esta quinta-feria, dia 02 de julho. 


Aqui em território brasileiro a situação não está diferente. Segundo informou as concessionárias de notícias na tarde desta quinta (02), mais de 61 mil pessoas morreram em decorrência da doença, e mais de 1 milhão foram infectadas pelo vírus que, como temos comprovado, é altamente letal e igualmente contagioso. 


Entre esse número de óbitos, consta o nome do soteropolitano, Leandro Santos Azevedo, que faleceu precocemente aos 19 anos de idade. 

Leandro começou a apresentar falta de ar no domingo, dia 28 de junho, e foi levado para a UPA. 

Chegando lá, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital de Campanha, onde ficou internado. 

No dia seguinte, ele mandou um áudio para a namorada pedindo ajuda, Leandro disse a ela que ouviu os médicos dizendo que iriam entubá-lo, mas desligariam os aparelhos em seguida. 

A namorada, Talyta, ficou apavorada, a todo momento perguntava como ele estava e segundo ela, ele só dizia que estava bem, que tinha melhorado, e pedia para que ela fosse rápido para o hospital onde ele estava. 

Segundo Talyta, o namorado estava com medo de morrer, mas não deu tempo dela chegar no hospital antes disso acontecer. 

Extremamente abalada, Talyta disse que antes de chegar no hospital recebeu a ligação de que ele havia falecido, ela disse que a médica plantonista disse que ele fez vômito e por isso a saturação dele baixou, o rapaz deu uma parada cardíaca e morreu. 

Procurada, a assessoria do Hospital de Campanha onde Leandro faleceu disse que todos os procedimentos foram tomados para preservar a vida do paciente, mas ele não resistiu às complicações em decorrência da contaminação de covid-19 e faleceu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages